Esportes Titulo Série A-2
Tigre é visitante indigesto e vence Juventus por 1 a 0

Douglas Santos marca de cobertura e decreta triunfo; próximo compromisso é quarta-feira

Do Diário do Grande ABC
01/03/2020 | 18:20
Compartilhar notícia
Diego Mota/Divulgação


Na manhã deste domingo (1º), o São Bernardo foi até a Mooca e conseguiu uma importante vitória sobre o Juventus pela nona rodada do Campeonato Paulista Série A-2. O gol do Tigre foi marcado pelo atacante Douglas Santos, aos 47 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Bernô chegou aos 17 pontos mantendo-se na terceira colocação. Com 12 pontos, o Juventus caiu para o sétimo lugar.

Para encarar o rival, o técnico Marcelo Veiga fez alterações na equipe. Ele não pôde contar com o lateral-esquerdo Pará, lesionado, que deu lugar a Fernando Jr. Por outro lado, o volante Rodrigo Souza retornou após cumprir suspensão diante da Portuguesa Santista. Por opção de Veiga, o goleiro Moisés Jr. voltou a campo, já que ficou cinco partidas fora para tratar de lesão sofrida após o confronto contra o Penapolense, pela terceira rodada.

FIM QUENTE
No segundo tempo, o Juventus estava disposto a mudar o panorama do jogo, mas esbarrava no goleiro Moisés Jr. Além disso, o Moleque Travesso ainda errava lances decisivos. O próximo jogo do São Bernardo será quarta-feira, às 20h, quando receberá o Rio Claro no Estádio Primeiro de Maio. Já o Juventus visita o São Bento em Sorocaba, a partir das 19h15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;