Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano recebe a Lusa por manutenção no G-8

Time, que ainda não recebeu salários este ano, está há dois jogos sem vencer em casa


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

29/02/2020 | 00:01


Em meio à crise extracampo por conta dos atrasos nos salários, o São Caetano recebe às 15h de hoje a Portuguesa, no Estádio Anacleto Campanella, com o intuito de se manter na zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A-2. Depois de vencer o São Bento, fora de casa, e voltar ao G-8, o Azulão tem confronto direto com a Lusa para se fortalecer entre os oito que avançam para o mata-mata.

Nos últimos dois jogos que fez em casa, porém, o São Caetano não venceu: empate com Sertãozinho e derrota para Rio Claro. Hoje, porém, a expectativa é de fazer as pazes com o triunfo. “É muito importante (voltar a vencer em casa). Vamos trabalhar com muita determinação. Será mais um jogo bastante difícil, mas vamos jogar para vencer”, declarou o técnico Alexandre Gallo.

Estreante com dois gols diante do São Bento, o atacante Bruno Moraes vê o confronto desta tarde como mais uma decisão. “Jogo de grande importância para a gente. Com certeza, contar com a presença da torcida é uma motivação a mais para conseguirmos os três pontos dentro de casa”, afirmou o General, que teve as palavras endossadas por outro recém-chegado, caso do lateral-esquerdo Acácio. “Como todos os jogos da A-2, será outra partida equilibrada. Os times na divisão são muito nivelados. Então certamente será um jogo difícil”, pontuou o canhotinho.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;