Cultura & Lazer Titulo
Demônios da Garoa faz show na virada em S.Paulo
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
30/12/2001 | 17:28
Compartilhar notícia


São Paulo terá um Réveillon com a cara da cidade. O grupo Demônios da Garoa, famoso por cantar a vida e os costumes da metrópole, se apresentará no mais tradicional ponto paulistano: o bar Brahma, na esquina das avenidas Ipiranga e São João, no Centro.

“É uma coincidência interessante. Ainda mais porque Trem das Onze, que sempre tocamos, foi eleita por uma pesquisa da Rede Globo como a música que tem a cara da cidade”, diz Canhotinho, cavaquinista do grupo e morador de São Caetano.

Trem das Onze é uma das mais famosas músicas de Adoniran Barbosa, compositor que sempre formou a base do repertório do grupo. Por isso, o show de hoje será repleto de sucessos do artista. Canhotinho confirma a inclusão de canções como Saudosa Maloca, Iracema, Samba do Arnesto, Prova de Carinho e Apaga o Fogo, Mané.

O Demônios da Garoa também promete um passeio por meia década de produção musical brasileira: “Vamos fazer um pot-pourri com músicas de conjuntos do passado”, diz Canhotinho.

Segundo o integrante, são canções bem conhecidas, como Nega do Cabelo Duro, do Anjos do Inferno; Felicidade, de Quitandinha Serenade e É Com Esse que Eu Vou, do Quatro Ases e um Curinga.

Antes de ceder o palco para a bateria da escola de samba Vai-Vai – que encerrará a festa –, o Demônios da Garoa promete levar o público ao clima de carnaval, tocando um pot-pourri de marchinhas antigas, com Máscara Negra e Estrela D’Alva, entre outras. Até o fechamento desta edição, ainda havia mesas disponíveis para o evento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;