Esportes Titulo Paulistão
Paulo Roberto diz que Ramalhão provou que pode encarar os grandes
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/02/2020 | 23:55
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O Santo André enfrentou o segundo time grande no Campeonato Paulista. Depois de vencer o São Paulo em casa, o Ramalhão sofreu o empate no fim do duelo com o Corinthians, quarta-feira, na Arena. E, segundo o técnico Paulo Roberto Santos, o time provou que tem condições de encarar em condição de igualdade as potências do futebol estadual.

“Mostramos que o Santo André está preparado para jogar contra qualquer grande”, declarou o treinador após a igualdade por 1 a 1, que levou o time aos 19 pontos, ainda na liderança geral do torneio.

O comandante ramalhino, entretanto, foi mais um a lamentar as péssimas condições que ficou o gramado da Arena por conta do temporal. “Ficou impraticável. Não tínhamos como fazer o nosso forte, que é a transição rápida, porque o campo encharcado tira a velocidade. Vitinho, Dudu, Baggio, Branquinho, são todos leves e sentiram muito as (más) condições.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;