Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Sem-teto começam a deixar prédios ocupados em SP


Do Diário OnLine

12/05/2002 | 16:42


Os grupos de sem-teto já começaram a desocupar os imóveis invadidos neste final de semana em São Paulo. Neste domingo, as famílias já haviam se retirado do prédio da Encol, na Barra Funda, e do terreno da Rede Ferroviária Federal no Jaguaré, ambos na zona Oeste.

De acordo com o coordenador da União Nacional por Moradia Popular, Donizete Fernandes Oliveira, o principal motivo para o início da desocupação foi a reunião marcada para esta terça-feira, em Brasília, entre os sem-teto e a diretoria do setor de Habitação da Caixa Econômica Federal (CEF).

No encontro serão discutidas medidas para amenizar o problema da habitação, como abertura de crédito para as pessoas que não têm como comprar um imóvel.

No total, pelo menos 2,5 mil pessoas ocuparam oito imóveis na capital, entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;