Cultura & Lazer Titulo Rio de Janeiro
Agatha Moreira e Rodrigo Simas são vistos discutindo no Carnaval
Por
26/02/2020 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


E teve discussão de casal na madrugada dessa quarta-feira (25)! Segundo informações do colunista Leo Dias, Agatha Moreira e Rodrigo Simas se estranharam em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ambos estavam curtindo o desfile do grupo especial quando, em determinado momento, o ator começou a apressar a namorada para ir embora. Ela, no entanto, não queria deixar a festa e teria, até mesmo, dado um beliscão no amado.

A discussão aconteceu por um bom tempo, já que Agatha tinha um compromisso profissional logo cedo e tinha que pegar um voo. Rodrigo não queria que ela se atrasasse e, por isso, estava apressando a amada para que os dois fossem logo para casa.

No flagra, Agatha percebeu que estava sendo filmada durante a briga do casal e fechou a cara, fazendo um não com o dedo, enquanto olhava para a câmera.

Eita!

Na manhã dessa quarta-feira, dia 25, porém, Agatha fez um Stories ao lado do amado, dentro de um avião, já demonstrando que está tudo bem!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;