Setecidades Titulo Em observação
Uma das 13 vítimas de acidente com caminhão de som permanece internada em São Bernardo
Vanessa Soares
Do Dgabc.com.br
25/02/2020 | 16:08
Compartilhar notícia
Divulgação


Uma das vítimas que se feriu após caminhão de som tombar durante ação beneficente de corte gratuito de cabelo de crianças no bairro Planalto, em São Bernardo, na tarde de domingo (23), permanece internada.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde informou que o paciente segue em observação e toma medicação. Além disso, a Administração Municipal reforçou que continua acompanhando o caso de perto. "Seguimos apurando para identificar os responsáveis pela realização da ação", acrescentou.

Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas, sendo uma mulher de 37 anos e 12 crianças entre 4 e 12. De acordo com o boletim de ocorrência, após o acidente os organizadores do evento fugiram sem prestar socorro às vítimas.

Cinco pacientes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Piraporinha, em Diadema. De acordo com informações da Prefeitura, quatro foram transferidos para hospitais particulares e um, em estado mais grave, para o Hospital estadual Mário Covas, em Santo André, onde passou por cirurgia. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre seu estado de saúde e nem se permanece internado.

As outras oito vítimas foram encaminhadas para o PS (Pronto-Socorro) Central de São Bernardo. Sete, no entanto, foram atendidos e já tiveram alta. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;