A dona de casa Maria de Souza, tia do jogador Alex Sandro de Souza Pereira, sofreu um infarto no domingo após saber da morte do sobrinho. A avó de Alex também passou mal e foi internado em estado grave.
O atleta, que defendeu o Matonense neste ano pela Série A-3 do Campeonato Paulista, morreu enquanto participava de uma partida amadora na cidade de Avaré, no interior de São Paulo, onde morava. Ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.
No estádio onde Alex jogava não havia médico de plantão ou ambulância. Segundo informações da TV Globo, ele foi socorrido pelos amigos e chegou a ser levado ao Pronto-Socorro de Avaré, mas não resistiu.
Os corpos de tia e sobrinhos foram velados juntos, nesta segunda-feira.Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.