Cultura & Lazer Titulo
Solteiro, Pedro Scooby beija Cintia Dicker e comenta sobre encontrar Anitta: Faz parte
Por
23/02/2020 | 15:10
Compartilhar notícia


Pedro Scooby, ex namorado da Anitta tentou desviar dos repórteres, segundo a coluna do Leo Dias, no último sábado, dia 22, o surfista marcou presença no Nosso Camarote, o mesmo frequentado pela diva do hit Vai Malandra. O jogo de cintura não teve jeito, e o atleta acabou tendo que responder a imprensa, mesmo na pista de dança.

Vale lembrar que, atualmente, Anitta está vivendo um romance com Gabriel David, filho de Anísio Abraão David, presidente da escola de samba Beija-flor; Já Scooby, não tem a menor sorte no amor e, ao que tudo indica, seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker, chegou ao fim. Mas, pasmem, os dois se encontraram no camarote e trocaram beijos e abraços fervorosos.

Em reposta ao colunista, Scobby falou se teria algum problema de encontrar sua ex (Anitta), e acabou até elogiando a cantora:

Não é problema nenhum [encontrar a Anitta], ela está fazendo o trabalho dela, um trabalho maravilhoso. Meus filhos às vezes perguntam dela. Faz parte.

Questionado ainda sobre seu relacionamento com Cintia Dicker, o surfista jogou a real:

Ser solteiro significa estar livre para beijar na boca? Se for, não. Eu estou fechado para balanço!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;