Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

EUA: Assessor de Trump afirma não ter recebido alerta sobre interferência russa



22/02/2020 | 20:32


O assessor de segurança nacional do presidente dos Estados Unidos disse que não viu nenhum alerta de inteligência indicando que a Rússia está fazendo algo para tentar ajudar a reeleição de Donald Trump.

A declaração foi dada por Robert O'Brien durante uma entrevista para a rede de televisão ABC, que vai ao ar no domingo.

"O consultor de segurança nacional obtém um bom acesso à nossa inteligência", disse O'Brien. "Não vejo nenhuma informação de que a Rússia esteja fazendo algo para tentar reeleger o presidente Trump".

O'Brien vfoi questionado sobre relatos da mídia norte-americana sobre denúncias ao comitê de inteligência da Câmara sobre o objetivo da Rússia de favorecer Trump nas eleições.

O candidato democrata à presidência, senador Bernie Sanders, reconheceu na sexta-feira que foi informado no mês passado pelas autoridades americanas sobre os esforços russos para aumentar sua candidatura. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;