Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

5 jogos para quem quer curtir o Carnaval com os amigos e sem sair de casa

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

21/02/2020 | 15:18


Com o fim de semana prolongado por conta do Carnaval, mesmo quem não é da farra também pode se divertir. A PlayStation compartilha cinco sugestões de jogos de PlayStation 4. Todos os títulos contam com modo multiplayer, o que significa que você pode aproveitar com seus amigos e familiares em casa e sem conectar seu console à internet. Confira!

Leia mais:
PS Plus em fevereiro: BioShock, The Sims 4 e Firewall Zero Hour estão gratuitos
Sony anuncia data de lançamento do PS5 e novidades do controle

1. Overcooked 2: Entre em sessões rápidas de 5 minutos para cozinhar refeições em uma cozinha caótica que se move constantemente ao seu redor. Eficiência é a chave!

2. FIFA 20: Jogue com ou contra os seus amigos e curta o melhor do futebol no modo tradicional ou no modo VOLTA.

3. Crash Team Racing Nitro-Fueled: Boa sugestão para jogar com quem gosta de corridas de kart rápidas, divertidas e um tanto esquisitas.

4. Knowledge is Power – Decades: O jogo de festa para testar seus conhecimentos contra amigos e familiares. Responda a perguntas da cultura pop diretamente do seu dispositivo.

5. Just Dance: Não é porque você não foi para o Carnaval de rua que não vai cair na dança. Aproveite o novo Just Dance para entrar na folia.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Você também pode reunir os amigos durante o Carnaval para assistir a um filme de comédia. Veja 50 sugestões que estão na Netflix:

 
 
<
>


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;