Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após muito suspense, Larissa Manoela posta foto no Projac e comemora contratação pela Globo: - É real oficial



19/02/2020 | 15:10


O mistério acabou! Após muita especulação, Larissa Manoela confirmou os rumores de que agora é contratada da Globo. Em ritmo de Carnaval, a atriz publicou uma foto no Projac no maior estilo Globeleza e escreveu na legenda:

Na tela da TV e no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo!

Ela também fez um vídeo no Instagram confirmando os rumores, e disse:

- Muito se especulava, mas só agora eu posso contar pra vocês. É real oficial, a gente vai se ver na Globo!

No Twitter, Larissa também comemorou a nova empreitada profissional e escreveu:

Feliz demais com essa nova fase! Grata por todas as oportunidades que venho tendo ao longo da minha vida! Não tenho dúvida de que 2020 será um grande ano. Obrigada a todos que torcem por mim!

Ela também compartilhou um tweet de Tatá Werneck de janeiro. Na época em que as primeiras informações da novela que Larissa faria parte foram reveladas, a humorista falou sobre a emoção de ver a atriz atuando com seu marido, Rafael Vitti.

Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero Brasil! Tô muito feliz! Adoro e admiro a Lari! Ela é um amor! Torço sempre por ela! Amei muito essa notícia.

A ex-atriz do SBT comentou o post dizendo que estava louca para retweetar o tweet de Tatá. Em meio à notícia da contratação de Larissa pela Globo, o jornal Extra liberou mais detalhes sobre a novela da qual ela fará parte, Além da Ilusão.

Na nova trama das seis, que tem previsão de estreia para setembro, Larissa Manoela viverá duas personagens. Na primeira fase ela será Isabela, uma garota de 18 anos de idade que é assassinada por engano ao defender o amado, Davi - vivido por Rafa Vitti. Já na segunda, Lari interpretará Isadora, a irmã mais nova de Isabela que tinha apenas oito anos quando a mais velha morreu. Após a passagem de tempo, a personagem, agora também com 18 anos de idade, se apaixonará por Davi, que preso injustamente pela morte de Isabela se choca ao perceber que sua amada e a irmã mais nova dela são incrivelmente parecidas.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Lari vive dois personagens em uma mesma novela, já que em Cúmplices de um Resgate ela interpretou as gêmeas Manuela e Isabela. Já é uma garantia de que ela irá arrasar, né?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;