Setecidades Titulo
Descida deve ter trânsito intenso durante todo o dia
Por André Vieira
Especial para o Diário
02/02/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Até as 20h de ontem, 121 mil veículos já haviam se deslocado para o litoral, segundo a Ecovias, concessionária do sistema Anchieta-Imigrantes. A Ecovias prevê tráfego intenso durante todo o dia de hoje.

A previsão é de que até o fim do feriado, passem pelas duas estradas 530 mil veículos. O movimento ontem à tarde e à noite era intenso, mas não a Ecovias não chegou a registrar congestionamento.

No sistema Castello-Raposo, administrado pela ViaOeste, até ontem à noite, 42 mil veículos haviam partido para o interior do Estado.

Durante todo dia de hoje, a Ecovias irá implantar a Operação Descida, disponibilizando a pista Sul da Imigrantes e as duas pistas da Anchieta. O esquema de Descida volta a funcionar amanhã, das 7h às 14h.

Na segunda-feira, a Operação Subida começa às 17h e se estende até a meia-noite. Neste período, o motorista poderá optar pelas pistas Norte e Sul da Imigrantes ou Norte da Anchieta para subir a serra.

A ViaOeste prevê cerca de 600 mil veículos no feriado prolongado. Os motoristas devem evitar sair entre 6h e 15h de hoje no sentido interior.

Amanhã, não há previsão de horário de pico. Entretanto, no retorno, deve-se evitar a rodovia das 14h às 23h de terça-feira e das 6h às 15h de quarta-feira.

Pela Anhangüera-Bandeirantes, até as 17h, 54 mil usuários haviam partido para o inteior. A previsão da concessionária é receber 755 mil veículos neste Carnaval.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;