Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Teatro Elis Regina apresenta ‘O Pássaro Azul’ nesta sexta


Do Diário On Line
Com Agências

14/10/2004 | 11:04


A Fundação Criança de São Bernardo vai apresentar a peça teatral ‘O Pássaro Azul’, nesta sexta-feira, às 20h, no Teatro Elis Regina. O espetáculo é uma oportunidade para o público conhecer o Projeto Interatividade Cênica, elaborado pela instituição para unir em um trabalho dramatúgico-pedagógico seus educadores, funcionários e jovens atendidos e seus familiares.

A peça é baseada na obra homônima, escrita em 1909 pelo dramaturgo belga e prêmio Nobel de Literatura, Maurice Maeterlink, com adaptação e direção de Mauro Silveira. À procura do Pássaro Azul saem às crianças Mitil e Tiltil em uma longa viagem, nada convencional. Os dois irmãos recebem a ajuda de uma fada e viajam pelos mundos do passado, do futuro, da saudade e da noite. Durante essa busca, as crianças passam por muitas transformações e conseguem divisar uma nova maneira de encarar a vida.

Estão envolvidas no evento mais de 50 pessoas. A Fundação Criança conta com 30 jovens dos programas Agente Jovem, do Case (Centro de Atendimento às Medidas Sócio-Educativas), do CAF (Centro de Atendimento à Família) e do CACJ (Centro de Atendimento a Criança e à Juventude). Outros jovens do Projeto Bastidores, do Cepesp (Centro de Pesquisa e Prevenção em Políticas Sociais) foram convidados para integrarem a mostra teatral.

A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados uma hora antes do espetáculo. ‘O Pássaro Azul’ será apresentado às 20h, no Teatro Elis Regina, que fica na Avenida João Firmino, 900, Bairro Assunção – São Bernardo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;