O brasileiro disse à Reuters que já superou o trauma do término de seu casamento e que seu preparo físico é um dos melhores do elenco do clube italiano. Ele falou ainda que sabe o “real motivo” que vem levando o técnico do time, Carlos Ancelotti, a não escalá-lo, e que na hora certa todos saberão.
Recentemente, a diretoria do Milan declarou que não criaria empecilhos caso o atacante decidisse deixar o time. Desde então, algumas propostas vêm surgindo. Nessa segunda, por exemplo, o jogador Ronaldo manifestou o desejo de jogar ao lado de Rivaldo no Real Madrid. Além do ‘Fenômeno’, o diretor-geral do Espanyol, de Barcelona, disse ao jornal As que estaria disposto a pagar US$ 1 milhão pelo empréstimo do atleta por seis meses.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.