Setecidades Titulo
Vence prazo para Sulamérica abrir negociação com hospitais
Do Diário do Grande ABC
05/10/2004 | 09:34
Compartilhar notícia


Vence nesta segunda o prazo para que a Sulamérica Saúde abra negociação de reajuste da tabela de serviços e honorários médicos com os dez principais hospitais do Grande ABC. O ultimato à operadora de planos de saúde foi feito oficialmente há uma semana, por meio do Sindhosp (Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios de São Paulo).

Se não se manifestar positivamente, a Sulamérica pode sofrer imediata suspensão do atendimento por parte dos hospitais América (Mauá), Bartira, Brasil e Christovão da Gama (Santo André), Neomater (São Bernardo), Hospital Ribeirão Pires, Hospital São Caetano, Hospital São Bernardo, Sociedade Portuguesa de Beneficência de São Caetano e Sociedade Portuguesa de Beneficência de Santo André.

No dia 20, a comissão do Movimento dos Médicos do ABC, que mantém atualmente 18 convênios sob boicote (com atendimento por guia suspenso), tem encontro marcado com empresas de saúde administradas por autogestão. A categoria também reivindica reajuste dos preços da tabela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;