Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

STF julga habeas-corpus a favor de Belo


Do Diário OnLine

11/07/2002 | 09:37


O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Marco Aurélio de Mello, decide nesta quinta-feira se concede ou não o habeas-corpus impetrado nesta quarta-feira em favor do cantor Marcelo Pires Viana, o Belo.

O cantor, que está preso há 37 dias na carceragem da Delegacia Anti-Seqüestro (DAS), na Zona Sul do Rio, é acusado de associação ao tráfico de drogas.

A defesa de Belo já teve outros pedidos de relaxamento de prisão negados pela Justiça do Rio e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Agora, os advogados argumentam que o STF já firmou jurisprudência ao atacar indeferimento de liminar em outras instâncias em que se discutiu o direito de ir e vir dos pacientes, citando como exemplos os casos do Banco Nacional e do banqueiro Salvatore Alberto Cacciola, entre outros.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;