Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Al Qaeda ainda quer atacar americanos no Afeganistão


Das Agências

24/03/2002 | 15:27


O vice-presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney, afirmou este domingo que os membros da rede Al Qaeda que ainda se encontram no Afeganistão tentam se organizar para lançar um ataque contra as forças americanas e aliadas.

"Ainda existem membros da Al Qaeda espalhados no Afeganistão. Estão se esforçando, estou seguro, para se organizar e lançar um ataque contra nossas forças no Afeganistão. Temos informações a respeito", afirmou, segundo uma entrevista à CNN que será difundida pelo canal.

Indagado sobre a sorte de Osama Bin Laden, Cheney afirmou acreditar que ainda se encontra na região, provavelmente no Paquistão.

Acrescentou não ter certeza de que se encontra vivo, mas que é "evidente que gostaria de capturá-lo". "Acho que o faremos", concluiu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;