Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Assalto a supermercado deixa um morto em BH


Do Diário OnLine

04/05/2002 | 13:56


Um homem foi morto ao reagir a um assalto a um supermercado em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite desta sexta-feira. Quatro ladrões entraram no estabelecimento e um deles anunciou o assalto em um caixa. Um cliente, Jorge Pinheiro Amaral, 54 anos, começou a discutir com o assaltante, que atirou em direção ao seu peito. Toda a ação foi filmada pelo circuito interno de câmeras.

O criminoso roubou R$ 200 do caixa e ainda tentou levar o dinheiro da vítima. Quando a polícia chegou ao local, três assaltantes se fingiram de clientes e conseguiram fugir. A filmagem mostra um deles passando ao lado de um policial com um carrinho do supermercado.

O bandido que havia atirado contra o cliente fingiu que estava o socorrendo e se desvencilhou da polícia, que não conseguiu prender ninguém. Amaral não resistiu aos ferimentos e morreu.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;