Setecidades Titulo
48 mil ficarão sem água em Sto André
Raimundo Oliveira
Do Diário do Grande ABC
14/05/2007 | 07:24
Compartilhar notícia


Dez bairros na região da Vila Vitória, em Santo André, terão o fornecimento de água interrompido amanhã, entre 8h e 16h. Segundo informações da Semasa, cerca de 48 mil pessoas serão atingidas pela interrupção no abastecimento. De acordo com companhia, a interrupção será feita porque o reservatório da Vila Vitória será lavado e desinfetado entre 8h e 12h.

Segundo o Semasa, a falta de água vai atingir os bairros Vila Marina, Vila Junqueira, Jardim Aclimação, Jardim Santa Cristina, Jardim Las Vegas, Jardim Milena, Sítio dos Vianas, Conjunto dos Metalúrgicos e a parte alta da Vila Vitória e do Jardim Alvorada.

INTERRUPÇÃO
Moradores de seis bairros de São Bernardo ficaram sem água entre sexta-feira e sábado por causa de um vazamento na rede de abastecimento na esquina da Avenida Antártico com a Rua Egeu, no Jardim do Mar.

Segundo informações de moradores próximos ao local do vazamento, o fornecimento de água foi interrompido por volta das 16h de sexta-feira.

Segundo a dona-de-casa Ederly Meire Franco, que mora próximo ao local onde havia o vazamento, o fornecimento foi restabelecido por volta das 16h de ontem.

Enquanto as obras não foram concluídas, os moradores tiveram que economizar a água das caixas de suas casas. “Chega no final de semana, quando a gente tem mais tempo para cuidar das coisas da casa, e não tinha água na torneira para lavar roupa, cuidar dos cachorros, para nada; é um transtorno”, afirma a dona-de-casa.

O cabeleireiro Rai Aguilera, dono de um salão de beleza na esquina da Avenida Antártico com a Rua Egeu, conta que a falta de fornecimento prejudicou a clientela. “Ficamos sem água para lavar os cabelos das clientes”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;