Esportes Titulo
Romário é a principal preocupação do São Paulo
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
21/11/2001 | 01:49
Compartilhar notícia


  Evitar as surpresas que o atacante Romário possa preparar para o São Paulo na partida do próximo domingo, em São Januário, é a maior preocupação do elenco Tricolor. O que o técnico Nelsinho Baptista e seus jogadores querem é voltar do Rio com a classificação garantida para a próxima fase do Campeonato Brasileiro.

Sabendo disso, todo mundo vai para o jogo respeitando o adversário, mas apostando na subida de produção da equipe. “O jogo contra o Vasco é decisivo. Queremos voltar de lá com uma vitória”, disse o atacante Luís Fabiano.

O técnico Nelsinho Baptista acredita que Romário é um jogador que merece atenção redobrada, mas não será sua única preocupação para montar seu time. “É preciso tomar cuidado com toda a equipe do Vasco”, afirma o treinador.

Quem espera a partida com ansiedade é o zagueiro Júlio Santos. Enquanto o Baixinho encantava o mundo na Copa de 1994, Júlio Santos era zagueiro do time dente-de-leite do São Paulo. “Naquela época eu nem pensava em enfrentá-lo um dia”, disse o jogador.

A presença de Romário não faz com que o jogador pense diferente. “Contra o Vasco e o Romário será a mesma coisa”, disse. Júlio Santos não acredita em fórmula especial para marcar o atacante. “Ele é inesperado. Por isso, acho que o mais importante é ter atenção para não ser pego desprevenido”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;