Cena Política Titulo
Moonwalker

Que a morte do Rei do Pop Michael Jackson deixou muita gente abalada, principalmente os mais fervorosos fãs do artista, disso ninguém duvida.

Do Diário do Grande ABC
15/07/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


Que a morte do Rei do Pop Michael Jackson deixou muita gente abalada, principalmente os mais fervorosos fãs do artista, disso ninguém duvida. Mas, como não poderia deixar de ser, a classe política já começa a tirar uma casquinha da saída de cena do popstar norte-americano.

Foi o que fez o prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), no fim de semana. Questionado se havia ficado abalado com a notícia, o petebista deixou a vergonha de lado e disse que era um admirador do artista. E, para mostrar que realmente acompanhava os passos de Michael, Aidan mostrou que é um pé de valsa e fez passos do clipe Thriller, um dos maiores hits do cantor. No meio da rua, ele simulou a dança, como se fosse um dos zumbis que acompanham o cantor nas cenas do cemitério. Imagina se ele resolvesse mostrar o famoso passo Moonwalker, com a caminhada para trás. Mas a homenagem dos políticos à estrela do showbizz não deve ficar por aí: daqui a pouco as câmaras vão aprovar moção de pesar pela morte do artista e ainda mandarão o documento para Neverland...

Bastidores

Novela perto do fim
O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PTB), irá reunir-se na próxima semana com representantes da Cetesb (Companhia Estadual de Tecnologia de Saneamento Ambiental) para resolver de vez o problema envolvendo a área contaminada da antiga Indústria Matarazzo, no Bairro Fundação. A companhia pediu outro estudo para a administração - além do que já havia solicitado em 2007 -, mas não explicou o motivo da segunda análise.

Vai cair
Os cerca de 7.000 servidores públicos de Diadema podem respirar aliviados. Apesar das dificuldades financeiras, por conta dos constantes sequestros de receita, a administração deverá pagar hoje o adiantamento aos funcionários. A confirmação veio do Sindicato dos Servidores, já que o governo municipal, como de costume, vem preferindo o silêncio. Até agora, a Justiça já determinou o confisco de R$ 23 milhões dos cofres públicos para pagamentos de dívidas em desapropriações.

Missão para 2010
Definitivamente Rio da Grande da Serra está prestigiado junto ao governo estadual. Após ser anfitrião do ato de assinatura da Lei Específica da Billings, pelo governador José Serra (PSDB), na segunda-feira, o prefeito Adler Kiko Teixeira (PSDB) poderá ter outra missão: cogita-se nos bastidores que Kiko seja coordenador na região da futura campanha presidencial de Serra, no ano que vem. Resta saber como os outros tucanos de alta plumagem do Grande ABC irão reagir a esta aproximação de Kiko com o chefe do Executivo estadual. Pode sobrar pena para muita gente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;