Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 14 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Falta de quorum pode atrasar votação da reforma


Do Diário OnLine

25/07/2003 | 10:43


O governo não conseguiu garantir o quorum necessário para abrir a sessão da Câmara desta sexta-feira, que contaria prazo para a votação da reforma da Previdência. São necessários 52 deputados para abrir os trabalhos na Casa.

Para o deputado Rodrigo Maia (PFL-RJ), a falta de quorum deve atrasar a votação da reforma em pelo menos uma semana. Segundo ele, o governo pretendia publicar o relatório ainda nesta sexta para começar a discuti-lo na quarta-feira, já que é preciso um interstício de duas sessões para começar a discussão.

Com o atraso, o governo precisa garantir quorum na segunda-feira e publicar o relatório no mesmo dia, só podendo começar a discussão na quinta-feira.

O deputado pefelista, no entanto, acredita que será difícil iniciar a discussão já na quinta, que é um dia fraco na Câmara, quando os parlamentares começam a deixar Brasília.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;