Esportes Titulo Série A-3
EC São Bernardo bate Comercial por 3 a 0

Com vitória Cachorrão sobe para 10 pontos no campenato

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
15/02/2020 | 17:50
Compartilhar notícia
Brendow Felipe/EC São Bernardo


O EC São Bernardo se deu bem na tarde deste domingo, no Estádio 1º de Maio, diante do Comercial, pela sexta rodada da Série A-3 do Campoenato Paulista. Comandado pelo técnico Renato Peixe, o time da região bateu o visitante por 3 a 0, com gols assinados por Dudu, Felipe e Chuck, aos dois, nove e 19 minutos do segundo tempo. 

"A vitória foi muito boa. Jogamos diante de grande equipe, que dificultou bastante. Mas conversamos nesses dois dias e conseguimos colocar em prática, resultando no placar final. É importante estar sempre pontuando para permanecer no grupo de classificação, que é nosso primeiro objetivo", disse Renato Peixe.

Com a vitória, o Cachorrão soma  10 pontos no torneio. A equipe encara agora o Primavera, sábado, em Indaiatuba. Já o Leão do Norte enfrenta o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, também no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;