Automóveis Titulo Luxo
Porsche Macan GTS chega ao Brasil por R$ 495 mil
Por Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
14/02/2020 | 14:48
Compartilhar notícia


O Porsche Macan GTS desembarcou no mercado brasileiro por R$ 495 mil. O modelo é equipado com um motor V6 biturbo de 2,9 litros, que funciona em conjunto com a transmissão PDK de dupla embreagem readaptada.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Quem opta pelo pacote opcional Sport Chrono consegue acelerar de zero a 100 km/h em 4,7 segundos. Além disso, o esportivo é capaz de atingir velocidade máxima de 261 km/h.

O novo modelo teve seu chassi rebaixado em 15 milímetros para possibilitar maior dinamismo lateral. Caso queira, o comprador pode incluir a suspensão a ar adaptativa, que é oferecida como opcional, com o chassi rebaixado em mais 10 milímetros.

Combinado com as rodas de série de 20 polegadas RS Spyder Design e os freios de ferro fundido, o novo Macan GTS impressiona pela agilidade. Como opção, a desaceleração pode ser melhorada ainda mais por meio do sistema de freios Porsche Surface Coated Brake (PSCB – Freios com Superfície Revestida) com revestimento em carboneto de tungstênio, ou do Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB – Freios de Composto de Cerâmica).

LEIA MAIS: Recall da Fiat Toro convoca 111 unidades por problema nos coxins do motor
Desafio: você reconhece os logotipos pelos detalhes?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;