Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

EUA estariam enviando tropas à fronteira do Afeganistão


Do Diário OnLine

01/05/2002 | 13:20


Os Estados Unidos estariam enviando partes de dois batalhões da 101ª Divisão de Transportes Aéreos para a fronteira do Afeganistão com o Paquistão, em sinal de que uma batalha está se armando na região.

De acordo com o jornal Washingotn Post, fontes da área de Defesa infrmaram que mais de mil soldados poderiam se enviados à região, para onde foram mobilizados recentemente centenas de fuzileiros britânicos especializados em lutar em temperaturas baixas e em montanhas.

Os Estados Unidos estariam enviando helicópteros Apache para uma base das Forças Especiais localizada perto da cidade de Khost, perto da fronteira com o Paquistão. Oficiais americanos acreditam que centenas de soldados da organização terrorista Al Qaeda e do destituído regime Talibã estejam escondidos no local.

O jornal afirma que o dissidente saudita Osama Bin Laden e o cirurgião Ayman Al-Zawahiri, teriam sido vistos no vilarejo de Maidan, no Paquistão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;