Automóveis Titulo Campanha
Promoção da Hyundai vai sortear dois HB20 Sport e um Creta Prestige
Da Redação
Do Garagem360
12/02/2020 | 14:18
Compartilhar notícia
Divulgação


Começou na última segunda-feira (10) a segunda edição da campanha “Ticket Drive Hyundai”, que vai sortear, desta vez, dois HB20 Sport e um Creta Prestige. Para participar, basta se cadastrar no site, agendar e realizar um test-drive em uma das concessionárias da marca.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Além disso, após a inscrição, os participantes já recebem, a sua escolha, um ingresso de cinema, um vale-streaming ou uma assinatura de aplicativo de entretenimento.

Promoção da Hyundai

A participação na promoção é limitada a uma única vez por pessoa, o que corresponde a um número da sorte para concorrer a um dos carros no sorteio. Se, depois do test-drive, o participante adquirir um HB20 ou Creta, leva mais três números da sorte.

Caso o modelo comprado seja o HB20 Sense, o cliente recebe mais três números. Cadastrados no programa de fidelidade Hyundai Sempre também têm direito a um número extra.

LEIA MAIS: Novo Hyundai HB20 começa a ser exportado
Testamos: Hyundai Creta Prestige tem bom desempenho e mimos para os ocupantes

O Creta Prestige, um dos veículos sorteados na promoção, é a versão superior do SUV compacto produzido na fábrica da Hyundai. Saindo a R$ 107.990, o carro vem equipado com motor 2.0l e câmbio automático de seis marchas, chave presencial Smart Key, partida do motor por botão, carregador de celular sem fio e central multimídia blueNav de 7 polegadas com TV Digital.

Já o recém-lançado HB20 Sport tem visual mais esportivo e itens exclusivos, pelo preço sugerido de R$ 70.490. Chega às concessionárias equipado com motor 1.0l Turbo com injeção direta de combustível, rodas de liga leve 16 polegadas, central multimídia flutuante com tela touchscreen de 8 polegadas e carregador de celular sem fio.

O período de participação vai de 10 de fevereiro a 31 de maio de 2020 e o sorteio dos veículos será realizado pela Loteria Federal no dia 10 de junho de 2020.

Carros mais vendidos em 2019

Na galeria, confira quais foram os 30 carros mais emplacados no último ano. As picapes também foram incluídas no álbum de fotos, já que a Fenabrave classifica esses utilitários como comerciais leves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;