Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cachorrão vai atrás da terceira vitória seguida na Série A-3


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

12/02/2020 | 00:01


Embalado por duas vitórias consecutivas na Série A-3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo volta a campo hoje, às 20h, para enfrentar o Marília, no Interior, tentando engatar a terceira marcha, rumo à ponta da classificação – atualmente é o quarto colocado, com sete pontos.

Pensando na partida, o técnico Renato Peixe pediu concentração extra contra adversário que somou apenas dois pontos até agora. “Mais um jogo difícil. O Marília não iniciou bem a competição, mas conhecemos bastante jogadores que atuam lá, além da comissão técnica. A gente sabe que é equipe montada para estar na parte de cima da tabela. Então, temos de estar atentos para sair com o resultado positivo. A competição é muito acirrada e temos que estar sempre somando pontos”, recomendou o treinador.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;