Esportes Titulo
Adriano não arruma vôo e perde enterro do pai no Rio
Por
05/08/2004 | 01:35
Compartilhar notícia


Sem a presença de Adriano, o corpo do pai do artilheiro, Almir Leite Ribeiro, 45 anos, foi sepultado ontem à tarde no Cemitério do Carmo, no Caju. Autor de sete gols na Copa América, o atacante da Inter de Milão chega hoje de manhã ao Rio para ficar com a família, já que alguns vôos com destino ao Brasil estavam lotados. O clube italiano enviou um emissário para acompanhar e atender as solicitações de Adriano, além de tê-lo liberado para retornar à Itália quando estiver recuperado.

O supervisor da Seleção Brasileira, Américo Faria, representou a CBF durante o enterro. O técnico Carlos Alberto Parreira não pôde comparecer por causa de um compromisso pré-agendado. De acordo com Faria, a CBF deu total liberdade para Adriano decidir se participará do amistoso com o Haiti, dia 18, em Porto Príncipe. “Se ele admitir que não deve ir, não há problema nenhum.”

De acordo com necropsia, constatou-se que o pai de Adriano foi vítima de infarto fulminante. Ribeiro foi encontrado morto na terça-feira, no apartamento em que morava, na Barra, zona oeste do Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;