Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Malan: conversa com FMI foi longa e difícil


Do Diário do Grande ABC

17/01/1999 | 14:30


O ministro da Fazenda, Pedro Malan, e o presidente do BC Francisco Lopes ficaram sábado reunidos por mais de seis horas com o diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Michel Camdessus, além de técnicos e representantes da instituiçao. Quando deixaram a reuniao, Malan e Lopes nao quiseram comentar o andamento das negociaçoes. Mas segundo uma fonte, a conversa foi "longa e difícil". Ainda no sábado, o ministro Malan recebeu um telefonema do ministro da Economia da Alemanha, Oskar Lafontaine, dando apoio ao Brasil.

Neste domingo, as conversas prosseguem com o FMI. O secretário de Política Econômica, Amaury Bier, já está no momento na instituiçao. O ministro Malan deverá ir à sede do Tesouro norte-americano e ainda há uma possibilidade de reunir-se com representantes do FED (Banco Central dos Estados Unidos).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;