Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Argentinos disputam brindes da Seleçao aos tapas


Alec Duarte
Enviado a Buenos Aires

02/09/1999 | 21:30


O bate-boca entre o técnico Wanderley Luxemburgo e o representante da AFA, quarta-feira, por causa de um ônibus, nao acirrou os ânimos entre a torcida argentina e a Seleçao Brasileira. Nesta quinta à tarde, os jogadores foram muito bem recebidos por cerca de 100 pessoas no estádio do Vélez. Separada do gramado apenas por um fosso, a torcida argentina aplaudiu os brasileiros durante todo o treino.

No final do trabalho tático, os jogadores distribuíram bonés da Campanha Nacional Brasileira contra as Drogas, que será lançada no amistoso de sábado. Os acessórios eram amarelos, e foram confundidos pelos argentinos com bonés oficiais da Seleçao. Resultado: teve gente que saiu no tapa para conseguir o mimo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;