Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

México anuncia convocados para Copa América e Copa Ouro


Da AFP

18/05/2007 | 18:06


O técnico da seleção do México, Hugo Sánchez, anunciou nesta sexta-feira a convocação dos 28 jogadores que disputarão nos próximos meses a Copa América e a Copa Ouro, seus dois primeiros desafios desde que assumiu seu comando.

Entre os 28 convocados, Sánchez não dispensou os que atuam na Europa, como Carlos Salcido, campeão holandês pelo PSV Eindhoven, Nery Castillo, atual campeão grego com o Olympiakos, além de Pavel Pardo e Ricardo Osorião, que poderão tornar-se campeões da Alemanha com o Stuttgart, e Rafael Márquez, que tenta o tricampeonato da Espanha com o Barcelona.

A Copa Oro será realizada de 6 a 24 de junho nos Estados Unidos e a Copa América entre 26 de junho e 15 de julho na Venezuela. Na Copa de Ouro, os mexicanos estão no Grupo C como Panamá, Honduras e Cuba, enquanto na Copa América competirão no Grupo B com Brasil, Equador e Chile.

Antes de estrear na Copa Ouro, a seleção do México disputará dois amistosos. O primeiro contra o Irã no dia 2 de junho e no dia 5 contra o Paraguai.

Confira a relação dos convocados pro Sánchez:

- Goleiros: Oswaldo Sánchez (Santos), Guillermo Ochoa (América), José de Jesús Corona (Tecos) e Luis Michel (Guadalajara).

- Defensores: Rafael Márquez (Barcelona, Espanha), Ricardo Osorio (Stuttgart, Alemanha), Carlos Salcido (PSV Eindhoven, Holanda), Jonny Magallón (Guadalajara), Francisco Rodríguez (Guadalajara), José Antonio Castro (América), Israel Castro (Pumas) e Fausto Pinto (Pachuca).

Meio-campistas: Jaime Lozano (Tigres), Jaime Correa (Pachuca), Gonzalo Pineda (Guadalajara), Andrés Guardado (Atlas), Pavel Pardo (Stuttgart, Alemanha), Ramón Morales (Guadalajara), Gerardo Torrado (Cruz Azul), Alberto Medina (Guadalajara) e Fernando Arce (Morelia).

Atacantes: Francisco Fonseca (Tigres), Nery Castillo (Olympiakos, Grécia), Cuauhtémoc Blanco (América), Adolfo Bautista (Guadalajara), Jared Borgetti (Cruz Azul), Juan Carlos Cacho (Pachuca) e Omar Bravo (Guadalajara).


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;