O frio que castiga a Itália há vários dias deixou dois mortos em Roma e em Cremona (norte), além de outras três vítimas registradas nesta semana, enquanto que Milão registrou na sexta-feira a noite mais fria em 25 anos.
Em Roma foi achado o corpo de um homem de origem indiana e com cerca de 40 anos na noite de sexta-feira, com o que eleva para três o número de sem-tetos mortos pelo frio na capital italiana.
Perto de Cremona na Lombardia, um agricultor de 57 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira perto de seu carro, morto por causa do frio noturno, que chegou aos -12 C na região.
A oposição de centro-direita pediu ao prefeito de centro-esquerda, Walter Veltroni, que abrisse para os mendigos os centros sociais, locais onde se reúnem as associações que organizam atividades sociais.
No norte do país, as temperaturas caíram abaixo de zero e houve muitas nevascas, que também devem ocorreram na noite deste sábado.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.