Setecidades Titulo
Império da Vila Paula é campeã do carnaval de S.Caetano
Do Diário OnLine
Com Diário do Grande ABC
09/02/2005 | 15:14
Compartilhar notícia


O favoritismo da Império da Vila Paula na disputa das escolas de samba de São Caetano se confirmou nesta quarta-feira. A agremiação sagrou-se bicampeã do carnaval com 94 pontos, batendo a União da Vila Prosperidade, que ficou com 90 pontos.

A Império da Vila Paula fez um desfile praticamente perfeito e foi ovacionada pelo público. Seus 311 passistas abusaram do colorido nas fantasias para falar sobre a legalização dos jogos de azar. A evolução da coreografia da comissão de frente chamou a atenção do público. Passistas vestidos de Coringa entravam e saíam de uma grande caixa fechada por uma cortina.

As outras duas escolas de samba da cidade – Tradição da Ponte e Acadêmicos da Vila Gerty – ficaram com 82 e 68 pontos, respectivamente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;