Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Feriado faz São Bernardo antecipar sessão


Miriam Gimenes
Especial para o Diário

06/09/2005 | 08:02


A Câmara de São Bernardo antecipou para esta terça-feira a sessão de quarta-feira, em virtude do feriado da Independência. Um dos projetos da pauta é o que regulamenta os serviços de manobra e guarda de veículos no município, conhecido como valet service. A proposta, do vereador Amedeo Giusti (PV), determina que as empresas sejam obrigadas a comprovar inscrição federal e municipal e a emitir documento de recibo ao cliente, com data, nome da empresa e identificação do veículo.

De acordo com Giusti, a regulamentação desse tipo de serviço deverá proporcionar mais segurança aos clientes. "Hoje não existe uma empresa responsável pelo serviço", completa. O vereador acredita que a iniciativa também proporcionará a criação de empregos. "Vai deixar de ser bico e passará a ter carteira assinada."

Para que o projeto seja aprovado, os parlamentares terão de analisar as emendas sugeridas pelos vereadores Wagner Lino (PT) – prazo de 90 dias para que as empresas se adequarem à proposta – e José Tavares (PL) – redução da multa, de R$ 5 mil para R$ 2 mil, para quem continuar trabalhando na ilegalidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;