Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Motorista perde o controle do carro e mata dois



03/12/2007 | 07:21


Duas pessoas morreram e outra ficou ferida, após serem atropeladas próximas a um ponto de ônibus da SP 50, estrada que liga São José dos Campos ao município de Monteiro Lobato, a 120 quilômetros de São Paulo.

O atropelamento ocorreu no sábado, às 20h. O motorista de um carro tentava ultrapassar pelo acostamento e perdeu o controle do veículo, capotou e se chocou contra dois ciclistas e uma pessoa no ponto.

Com o impacto, o ciclista Sebastião Lemes, 78, morreu na hora. As outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de São José dos Campos. Paulo Santos da Silva, de 53, morreu na madrugada de ontem. Benedito Soares dos Santos, que teve ferimentos leves, foi medicado e liberado ontem de manhã.

Cascavel - Morreu no sábado à noite Josiane Aparecida Hinz, 37, sétima vítima do acidente em Cascavel, no Paraná, no sábado. Vinte e duas pessoas ficaram feridas no acidente.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;