Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mulher morre baleada ao tentar escapar de assalto



15/05/2007 | 07:01


Altina Margarida Marinho Coutinho, 56 anos, foi morta na manhã de segunda-feira, depois de tentar escapar de um assalto no bairro de Boa Viagem, um dos mais sofisticados do Recife, capital de Pernambuco.

Dois menores, de 16 e 17 anos, portando revólveres calibre 38, abordaram Altina quando ela parou o carro para uma amiga descer do veículo, perto do Colégio Boa Viagem, na Rua Nelson Hungria. Ela foi atingida por uma bala no pescoço. Conseguiu dirigir por cerca de 200 metros e bateu em um muro. Levada a um hospital próximo, já chegou morta.

Antes do crime de Altina – que era funcionária administrativa da Faculdade Boa Viagem – os menores já haviam assaltado, na mesma área, outras duas mulheres.

Eles fugiram a pé e foram localizados cerca de duas horas depois na Favela da Xuxa. Os adolescentes confessaram o crime. O executor foi o de 16 anos. Ele estava drogado, segundo o delegado titular de Boa Viagem, Evaristo Ferreira Neto.

Depois de prestarem depoimento, os dois acusados pela morte de Altina foram encaminhados para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;