Cena Política Titulo
O carimbo é meu

O vereador de Santo André Gilberto do Primavera (PTB) se irritou com o fato de esta coluna ter publicado que ele havia

Por Do Diário do Grande ABC
26/05/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


O vereador de Santo André Gilberto do Primavera (PTB) se irritou com o fato de esta coluna ter publicado que ele havia enviado convite para evento de seu supermercado, no dia 31, em envelope com carimbo que tinha o endereço da Câmara, mesmo sendo remetido, em tese, pelo empresário e não pelo político. Ontem, o petebista chegou a usar a tribuna e dar entrevistas em rádio para criticar a notícia. Segundo ele, o envelope, a postagem e até a confecção do carimbos foram pagos por ele. Gilberto disse que "apenas alguns convidados receberam o referido envelope por haver intermediários na entrega". Ele justificou o uso do nome do parlamentar na carta "para fazer alusão ao remetente". Tudo bem, vereador, que o senhor tenha pago o envelope e o carimbo de seu bolso, que, de fato, é uma obrigação. Mas fica só uma perguntinha: já que o senhor enviou uma carta com esclarecimentos ao jornal, em tese encaminhada pelo empresário e sobre assunto relacionado ao seu estabelecimento, por qual razão a correspondência veio em papel timbrado da Câmara e com envelope do Legislativo?

Bastidores
Do Consórcio para Ribeirão
Marcelo Liochi, ex-coordenador de Desenvolvimento Ambiental do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, assumiu o cargo de gerente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho e Renda de Ribeirão Pires. Ele é mais um que sai da entidade e assume cargo no Executivo, comandado por Clóvis Volpi, atual presidente do Consórcio. Em abril, o ex-vereador de São Caetano Adauto Campanella deixou o posto de diretor de programas e projetos do Consórcio para assumir função de assessoria na Secretaria de Planejamento da cidade.

Discussão estadual
A Câmara de São Bernardo sedia amanhã debate do orçamento estadual de 2011. A audiência é organizada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia. Além de São Bernardo, outras 14 audiências serão realizadas pelo Estado até o fim do mês.

Sem falar de política
O deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado Celso Russomanno (PP) participa no dia 31, em um restaurante de São Bernardo, de palestra sobre direitos do consumidor. A organização do evento garante que não haverá espaço para política na atividade. Então tá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;