Os técnicos estao vistoriando o apartamento 21, que é acusado de causar o problema. O parecer preliminar deve sair em algumas horas, mas o laudo definitivo levará 30 dias para ficar pronto.
Segundo o morador do apartamento 11, uma reforma no apartamento 21 causou inúmeras rachaduras que estariam compromentendo a estrutura do prédio, o que é confirmado por três laudos entregues ao Contru.
Mas na última quarta-feira a empresa Veirano Serviços de Engenharia entregou um quarto laudo dizendo que o prédio nao oferece qualquer risco à vida dos moradores.
O síndico e os moradores do edifício nao acreditam no risco de desabamento e dizem que se trata apenas de uma briga de moradores.
O Contru enviou um pedido de força policial para desocupar o prédio à Secretaria da Segurança Pública do Estado, já que os moradores se recusam a deixá-lo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.