Setecidades Titulo
Mesmo após cirurgia, vítima de bala perdida continua na UTI
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
21/08/2007 | 07:34
Compartilhar notícia


A auxiliar de enfermagem Gilvânia Oliveira Santos, 31 anos, atingida na cabeça por uma bala perdida no dia 10, em Mauá, continua internada em estado grave na UTI do Hospital Mário Covas, em Santo André.

Gilvânia teve a bala retirada da cabeça durante operação na última quarta-feira. Ela já perdeu a visão do olho esquerdo e talvez fique cega também do olho direito.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, os médicos ainda aguardam a reação de Gilvânia após a cirurgia, para verificar a condição do olho direito e outras possíveis seqüelas.

A auxiliar foi atingida durante confronto entre policiais militares e ladrões, no Jardim Itapark.

Ela estava indo trabalhar quando foi atingida pela bala, na Avenida Itapark. Provavelmente, o tiro que a atingiu foi disparado pela arma de um policial.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;