Cultura & Lazer Titulo
Flamenco é opção no Municipal de Sto.André
Por Everaldo Fioravante
Do Diário do Grande ABC
30/08/2003 | 17:56
Compartilhar notícia


O Teatro Municipal de Santo André conta neste domingo com duas únicas apresentações (às 18h e às 20h30) do espetáculo flamenco La Corbata de Mi Padre, da Bailarte – Dança Flamenca. Os ingressos custam R$ 16.

O evento, voltado ao tema das relações familiares, tem música ao vivo, elenco de 70 artistas e participação dos cantores Jose Fernandes e Helena de Los Andes.

A direção geral e as coreografias são responsabilidade de Renata Nahssen, fundadora da Bailarte em 1999 e diretora do grupo.

La Corbata de Mi Padre foi exibido em junho passado no Teatro São Pedro, em São Paulo, e no Sesc de Santos. Essas apresentações, realizadas em três dias, tiveram bom público, um total de 1,8 mil pessoas.

A intenção da companhia é continuar nesse ritmo e, se possível, lotar o teatro de Santo André.

Direções artística e musical do espetáculo são assinadas respectivamente por Karina Martini e Daniel Caldeira.

Em 2001 e 2002, a Bailarte se apresentou no Municipal andreense com o espetáculo El Sentido, mostrado também em Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;