Nacional Titulo
Funcionários controlam rebelião na Febem de São Vicente
Por Do Diário OnLine
23/06/2003 | 08:45
Compartilhar notícia


No final da tarde de domingo, cerca de dez adolescentes infratores tentaram fugir da unidade da Febem de São Vicente, litoral sul de São Paulo. Houve princípio de rebelião, que foi contido sem violência. Ninguém ficou ferido.

Os menores ameaçaram se rebelar no momento em que conseguiram invadir a sala de coordenação. O motim foi controlado com a antecipação da entrada de funcionários que fariam o turno posterior.

Essa é a segunda vez que a Febem de São Vicente enfrenta uma rebelião em um mês. O diretor da unidade, Luiz Antônio Pires, afirmou que o protesto do último domingo ocorreu devido ao número reduzido de funcionário na unidade. Alguns monitores estavam de folga por causa do feriado de Corpus Christi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;