Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Paulinho discute candidatura para prefeitura de SP



05/08/2003 | 00:06


O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (PE), se reuniu nesta segunda-feira com o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho (PDT), para tratar da disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2004. Paulinho, que pretende candidatar-se pelo PDT, busca apoio também do PPS.

De acordo com Freire, seu partido busca lançar candidaturas próprias para as eleições do ano que vem, porém, não descarta a possibilidade de fazer alianças nas grandes capitais. "Mas em São Paulo a tendência do PPS é não se aliar ao PT", garantiu.

O presidente nacional do PPS aproveitou e fez críticas à administração da prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT). "Fico indignado de chegar em São Paulo e ver pessoas morando em casas de papelão e de constatar que não se investe em infra-estrutura, como saneamento básico."

Paulinho, que é o presidente interino do PDT estadual, disse que o objetivo é unir forças para, numa eventual disputa para a Prefeitura, vencer a prefeita Marta Suplicy, que provavelmente concorrerá à reeleição com o apoio do presidente Lula.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;