“O Neno tem se saído bem no meio-campo e é uma possibilidade para o setor no jogo com o Ituano”, afirmou o treinador, que não poderá escalar os volantes Léo Mineiro e Sérgio Soares, além do risco de não contar com um terceiro jogador da posição, Careca, emprestado pelo próprio Ituano e que, por isso, não está disposto a liberar a sua escalação.
No jogo-treino, enquanto Neno começava no meio-campo, durante o primeiro tempo, quando as equipes habitualmente escalam os titulares, Careca aguardava a vez de entrar, o que só ocorreu na segunda parte. A disposição de Neno foi tanta que numa disputa de bola com o lateral Félix, o jogador do Mauaense se contundiu na perna esquerda. O choque foi tão forte que Félix, aos gritos no gramado, temeu pelo pior, como uma fratura, o que não ocorreu.
Além de Neno, Benazzi deve manter Alex na zaga e Afonsinho na lateral-esquerda, que até duas rodadas atrás ficavam na reserva ou nem eram relacionados para a concentração. O técnico descarta a escalação do meia Sandoval e do atacante Nei Júnior, que nesta quarta participaram de trabalhos físicos, mas ainda não mostraram total recuperação de contusões. O zagueiro Adeílson, que atuou na segunda parte do jogo-treino, pode reaparecer, e o volante Odair tem a estréia cada vez mais certa. A atividade desta quinta será semelhante à de quarta, mas contra o Palestra, às 15h, no campo da Laminação Nacional de Metais, em Utinga.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.