Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Empresário garante que Fernando Alonso permanece no time


Flávio Gomes
Especial para o Diário

16/09/2007 | 07:03


Luís Garcia Abad, empresário de Fernando Alonso, declarou ontem que o espanhol permanecerá na McLaren e garantiu que não existem negociações com outros times.

As especulações no paddock do GP de Spa-Francorchamps, na Bélgica, dão conta de que o relacionamento entre o bicampeão mundial e Ron Dennis, chefão da McLaren, está bastante enfraquecido.

"Nós temos um acordo com a McLaren. Não estamos negociando com outras equipes. Nosso plano é permanecer aqui”, afirmou Abad.

O contrato de Fernando Alonso com o time inglês vai até o fim de 2009. Mas ele já estaria conversando com o italiano Flavio Briatore para voltar para a Renault, onde conquistou seus dois títulos.

Corre por fora também a Toyota, que vai dispensar o alemão Ralf Schumacher e pode despejar um caminhão de dinheiro na conta do espanhol para tê-lo na próxima temporada, ao lado de Jarno Trulli.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;