Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Marcas deixam de participar do Salão do Automóvel

Sueli Osório/Divugação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC

07/02/2020 | 00:01


A Hyundai anunciou nesta semana que não participará do Salão do Automóvel 2020, programado para ocorrer entre os dias 12 e 22 de novembro, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes.

“A estratégia global da Hyundai vem valorizando, desde o ano passado, eventos com formatos diferenciados e foco maior no ser humano, proporcionando um engajamento mais exclusivo com seus clientes e públicos interessados”. justificou Angel Martinéz, vice-presidente comercial da marca, destacando a intenção de “substituir a participação no salão do automóvel por outras atividades mais exclusivas ao longo do ano”.

Além da Hyundai, Toyota, Chevrolet, BMW, Mini, Jac Motors, Lexus, Volvo, Jaguar, Land Rover, Peugeot e Citroën também abriram mão de estar no salão neste ano. Suzuki e Mitsubishi podem aumentar a lista.

Por outro lado, outras montadoras, como Volkswagen, Fiat, Ford, Renault, Nissan, Jeep, Ram, Dodge e Troller já garantiram presença no principal evento do setor no País. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;