Setecidades Titulo No Alcina Dantas
São Caetano inscreve para dez vagas em curso técnico de logística

Processo seletivo para vagas remanescentes será amanhã

Por Do Dgabc.com.br
06/02/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano realiza, entre hoje e amanhã, inscrições para o processo seletivo destinado a dez vagas remanescentes do curso técnico em logística que será oferecido na EME (Escola Municipal de Ensino) Professora Alcina Dantas Feijão, bairro Mauá, no período noturno.

As inscrições devem ser feitas na unidade escolar (Rua Capivari, 500, das 9h às 18h). No ato do cadastro, o candidato deverá apresentar original e cópia da carteira de identidade e comprovante de residência em São Caetano. Na efetivação da matrícula, também é necessário comprovar a escolaridade (declaração de conclusão do ensino médio ou estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio).

Os candidatos deverão se submeter a um teste classificatório – amanhã, a partir das 19h. A abertura dos portões da EME Professora Alcina Dantas Feijão será às 18h30. Os candidatos deverão apresentar RG original ou outro documento original com foto para realizar a prova, que terá questões de português, matemática, inglês e conhecimentos gerais (atualidades).

A listagem de alunos classificados será publicada no Diário Oficial Eletrônico, no site www.alcinadantas.com.br, e afixada na unidade de ensino, na próxima terça-feira, após as 9h. As matrículas serão realizadas no dia 12, das 9h às 18h.

INFORMÁTICA - A cidade também oferece vagas para as turmas de fevereiro e maio dos cursos gratuitos de informática. Os interessados devem se inscrever no site <CF51>http://educandodigital.com.br</CF>, preencher o cadastro com o curso de interesse e comparecer à escola (Rua Tapajós, 300), em até três dias para realizar a matrícula. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;