Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

PT faz pressão para Haddad disputar Prefeitura de São Paulo de novo

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


05/02/2020 | 07:39


O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, candidato derrotado à Presidência da República em 2018, sofre pressão do PT para se candidatar à Prefeitura este ano. Sete petistas já se apresentaram como pré-candidatos em São Paulo. Apesar disso, todos concordam em se retirar da disputa caso Haddad concorde em entrar na disputa.

O ex-prefeito vem dizendo que não quer voltar a se candidatar à Prefeitura, cargo que ocupou entre 2013 e 2016, e perdeu para João Doria (PSDB) na disputa pela reeleição. Também não há definição sobre quem será o nome que defenderá o bolsonarismo na corrida municipal.

Jair Bolsonaro e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, estudam apoiar a candidatura do apresentador José Luiz Datena. Ele ainda não indicou se pretende mesmo concorrer. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;