Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Oposição discutirá frente unida contra candidato de Evo



01/02/2020 | 06:06


Os principais candidatos à presidência da Bolívia discutirão neste sábado, 1º, a formação de uma frente única para derrotar Luis Arce, candidato do partido de Evo Morales, que lidera as pesquisas de intenção de voto (26%) para as eleições de 3 de maio, informaram ontem várias fontes locais.

A reunião, solicitada por diversos grupos civis, foi organizada pelo Comitê Regional de Santa Cruz, que liderou em outubro os protestos que provocaram a renúncia de Evo, em 10 de novembro, após quase 14 anos no poder. O comitê era liderado pelo dirigente ultraconservador Luis Fernando Camacho, atual candidato à presidência.

Camacho ocupa o segundo lugar nas pesquisas, com 17% das intenções de voto. Também participam da articulação o ex-presidente Carlos Mesa, que ficou em segundo lugar nas eleições de outubro, e a presidente interina, Jeanine Áñez, que insiste em concorrer, e aparece com 12% das intenções de voto. (Com agências internacionais)

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;