Cultura & Lazer Titulo
Hailey Bieber revela ter dedos tortos por conta de distúrbio genético e pede: Parem de zoar
29/01/2020 | 12:10
Compartilhar notícia


Hailey Bieber decidiu abrir o jogo sobre um assunto que, de acordo com ela, vem lhe incomodando há muito tempo. No Instagram Stories, a esposa de Justin Bieber foi sincera ao comentar diversos comentários negativos que já recebeu a respeito de suas mãos, especialmente sobre seu dedo mindinho.

Na última terça-feira, dia 28, Hailey publicou uma série de imagens que explicavam aos seus 24,5 milhões de seguidores o motivo de seus dedos serem tortos: um distúrbio congênito conhecido como ectrodactilia. Na primeira foto, a modelo mostra sua mão esquerda com seu enorme anel de noivado junto da aliança e o dedo mindinho levemente torto.

OK, vamos começar a conversa sobre o mindinho... Porque eu zombei sobre isso desde sempre, e devo apenas dizer a todos porque eles são tão tortos e assustadores.

Em seguida, ela compartilhou uma foto da página da Wikipedia explicando o que é ectrodactilia, dizendo:

Faz com que meu dedo mindinho pareça desse jeito. É genético, eu tive a vida toda. [...] Então, para concluir, pare de me zoar sobre meus dedos mindinhos.

O desabafo da modelo vem logo depois dela e Justin protagonizaram momentos para lá de fofos no lançamento da série documental dele chamada Seasons, na noite da última segunda-feira, dia 27. Além disso, o cantor também deu uma entrevista ao The Ellen DeGeneres Show em que afirmou ter sentido medo de pedir Hailey em casamento por não conseguir ser fiel ao relacionamento.

Ainda assim, no fim deu tudo certo, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;